sábado, 27 de outubro de 2007

A Festa do Semaforo


Recebi ha uns dias um convite para uma festa com um tema original. Rezava assim o mail:

Join us for a great and fun party and share your emotional colors of the moment, with our Traffic Light Party! How are you feeling these days? RED: don't even try! ORANGE: humm... convince me.. GREEN: come and get me!
Pedi emprestado a famosa camisola cor de laranja do Gustavo, fui atestar a mala do carro de colas e cervejas, e la fui eu... Naquela casa, respira-se onda Erasmus, e isso faz-se sentir nas festas. De repente, dei comigo de regresso aos tempos de Darmstadt, a falar 4 linguas ao mesmo tempo e rodeado de gente de toda a europa. Miudas giras? Sim, claro, paletes, mas isso vai sendo comum por estas bandas. O importante e que tava uma tava uma muito boa onda, e deu para conhecer um monte de gente nova. Umas das raparigas da pandilha de Soestdijksekade trabalha na embaixada francesa, pelo que nem nacionalidades exoticas faltaram a chamada. Afinal, nao e todos os dias que se conhece gente da Nova Caledonia, Cazaquistao e Suriname. Nem brasileiros loiros e inteligentes.

Como disse e muito bem o WingmanV: "O tempo voou".