sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O regressor do Predador

Ontem o Ninja das Caldas e as suas miudas vieram beber um copo a noite da Universalsa. Como esta semana nao houve aulas por serem ferias escolares, a frequencia era completamente diferente. Apinhado na mesma, como todas as quintas feiras, mas com caras diferentes.
Para alem das Ninjettes do costume, estava la uma holandesa que falava frances. Nao era o gato das botas... apenas tinha familia francesa e trabalhava para a embaixada francesa ha mais de dois anos. Nome? Num se...
Tavamos nos na conversa, quando aparece uma cara conhecida de outras guerras: o PREDADOR! Faz agora um ano (menos 2 dias) que o Ninja das Caldas conheceu a sua babe no De Pater, facto devidamente documentado pelo Holandes Rastejante, neste episodio das suas aventuras. O predador mais nao e, como o assiduo leitor concerteza se recorda, do que a afavel rapariga com um penteado afro a lembrar o vilao do filme dos anos 80 com o Tio Arnold Schwarznegger.
De seu nome Aaronette, e uma rapariga muito simpatica, que tambem danca salsa. Ou melhor, danca MUITA salsa. Quando ela comecou a dancar, ficou tudo a olhar. Chegou ainclusivamente a ser raptada pelo chileno, dono do estabelecimento, para um pezinho de danca. Eu, e os meus dois pes esquerdos, ficamos cansados so de olhar!