domingo, 28 de outubro de 2007

Regresso ao PANAMA

Nao, ainda nao imigrei para o pequeno estado da America Central, nao vou para la de ferias e muito menos estive a ver o filme horrivel com o ex-007. E nao, tambem nao comprei um chapeu que da pelo mesmo nome.

Ontem foi dia de regresso ao passado. Panama e umas das discotecas de referencia em Amsterdao. E tambem a primeira onde fui quando ca cheguei, como concerteza o caro leito se lembrara concerteza. No outono passado, a minha entrada foi um cadinho agreste, tendo tido um tete-a-tete com a seguranca, e de seguida ter ficado pendurado no aeroporto de Schiphol as 6 da manha.

Desta vez, a visita foi muito menos agreste, poder-se-ia quase dizer....normal! Aquilo ta na mesma, e o tema da noite era "Anos 80 e 90", pelo que tava o caso mal parado... Mas a verdade e que a musica desses anos e brutal, e o DJ esteve a altura. Fartei-me de pular, cantar e dancar....e diverte-me a grande!

Na altura do regresso a casa, o Charuto Imparavel (o fiel fiesta enfezado que tenho por ca) aguardava por mim no parque de estacionamento com a bonita marca de 60000kms certinhos. Ah ganda maquina!