quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Vida nova

Como de repente a vida de uma pessoa pode mudar com simples detalhes... Em pouco menos de 3 dias, a minha vivencia na Holanda mudou radicalmente. Ora vejam os acontecimentos:
- ja tenho outra vez duche quente em casa
- ja tenho aquecimento central
- o meu telefone novo ja funga com o cartao holandes
- ja me deram um PC da empresa, pelo que deixo de carregar com 7 kilos de Vaio todos os dias as costas.
- ja tenho aspirador!
Ja so falta a scooter, e tou mesmo a jogar noutra dimensao! E mesmo essa, ja esta na calha: encontrei um anuncio de um garagem que tem uma Gilera Typhoon para venda. Pena ficar um pouco fora de mao. Se deito a mao a scooter, ai e q ninguem me agarra. Ate essa altura, e Tram-pra-la, Tram-pra-ca...Mas sem mochila de montanhista!